Académico Viseu vence Chaves pela margem mínima

André Clóvis sentenciou o 3.º lugar dos viriatos no Torneio de Verão do Varzim

Seguir Autor:

Académico de Viseu vence Chaves na disputa pelo 3.º e 4.º lugar do Torneio de Verão do Varzim
Académico de Viseu vence Chaves na disputa pelo 3.º e 4.º lugar do Torneio de Verão do Varzim • Foto: Académico de Viseu/Instagram
Adicione como fonte preferencial no Google

Um pontapé acrobático de André Clovis à passagem do minuto 35 na sequência de um bonito passe em vólei de Álvaro Zamora sentenciou o triunfo do Académico Viseu na partida disputada esta manhã na Póvoa do Varzim frente ao aguerrido Chaves (1-0). Uma vantagem mínima a conferir aos viriatos o 3.º lugar no quadrangular de verão poveiro que também traduz o domínio que os beirões assumiram na etapa inicial com uma postura dinâmica e de amplitude que proporcionou muitas dificuldades aos flavienses. 

O Académico Viseu mudou a estratégia após o descanso, a baixar notoriamente as suas linhas em jeito de simulação às exigências que o Benfica irá apresentar na jornada inaugural da Liga Betclic. 

Teste à coesão bem sucedido, pese embora os vários momentos de adversidade proporcionados pela objetividade dos transmontanos, que apenas pecaram por falta de discernimento na concretização. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Ac. Viseu Notícias
Notícias Mais Vistas