Os responsáveis do Alverca estão em campo no sentido de dotar o plantel de Custódio Castro de mais uma solução para os corredores do ataque e Pablo Sáenz é um alvo identificado para atacar neste mercado de inverno, apurou Record.
Trata-se de um extremo espanhol, de 24 anos, que pertence aos quadros do Granada, do segundo escalão do país vizinho, que tem 2 golos e 2 assistências ao longo desta temporada, em que realizou 17 jogos pelos andaluzes. No entanto, o Alverca não é o único emblema interessado na contratação de Pablo Sáenz, pois o Albacete também está na corrida pelo mesmo jogador.
Entretanto, Matheus Mendes tem sido cobiçado por alguns clubes, nomeadamente do Brasil, mas ao que apurámos, tanto o guarda-redes como o próprio Alverca pretendem a sua continuidade no Ribatejo.
Por Vasco AntãoDefesa francês deverá ser o central do lado direito frente aos avenses
Médio ganês tem uma longa recuperação pela frente
Equipa canarinha atua na Série B
Avançado brasileiro voltou aos golos em Guimarães
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador revela que jogos da Champions com o Al Nassr foram adiados