O Alverca anunciou esta segunda-feira a saída de José Pedro do comando técnico da formação ribatejana, após quatro jornadas disputadas no campeonato de futebol da Segunda Liga, tal como avançámos anteriormente.
A SAD dos ribatejanos avançou, em comunicado, que o técnico, de 45 anos, não continuará no comando da equipa, agradecendo ao treinador os serviços prestados e desejando-lhe as maiores felicidades para o futuro.
Após ter garantido a subida à Liga 3 com o Vitória de Setúbal na temporada passada, apesar da derrota (3-0 com o Amarante) na final do Campeonato de Portugal, José Pedro assumiu esta época a liderança do Alverca, mas não resistiu à goleada sofrida na última sexta-feira, diante do Académico de Viseu (0-4).
José Pedro somou três empates e uma derrota em quatro jogos, deixando o Alverca com três pontos no 14.º lugar da tabela classificativa da Segunda Liga.
Técnico lembra os golos sofridos nas fases finais das partidas
Alverca aplica lição de resistência a um Vitória tão insistente quanto incompetente
Marezi abriu o marcador de penálti (41') e Sandro Lima sentenciou (90'+7). Vimaranenses tiveram penálti revertido nos descontos
Ribatejanos recebem V. Guimarães no domingo (15H30)
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques