O Alverca anunciou esta segunda-feira a saída de José Pedro do comando técnico da formação ribatejana, após quatro jornadas disputadas no campeonato de futebol da Segunda Liga, tal como avançámos anteriormente.
A SAD dos ribatejanos avançou, em comunicado, que o técnico, de 45 anos, não continuará no comando da equipa, agradecendo ao treinador os serviços prestados e desejando-lhe as maiores felicidades para o futuro.
Após ter garantido a subida à Liga 3 com o Vitória de Setúbal na temporada passada, apesar da derrota (3-0 com o Amarante) na final do Campeonato de Portugal, José Pedro assumiu esta época a liderança do Alverca, mas não resistiu à goleada sofrida na última sexta-feira, diante do Académico de Viseu (0-4).
José Pedro somou três empates e uma derrota em quatro jogos, deixando o Alverca com três pontos no 14.º lugar da tabela classificativa da Segunda Liga.
Treinador do Alverca satisfeito pelo regresso aos triunfos no campeonato na visita ao Rio Ave
Ribatejanos sobem ao 10º posto do campeonato, com 32 pontos
Técnico dos ribatejanos fez a antevisão da partida em Vila do Conde
Central brasileiro do Alverca agradece "apoio incansável" dos adeptos e pede união de todos até ao final da época
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão