_
Sandro Lima não vai continuar no Alverca. A SAD ribatejana ainda analisou a possibilidade de prolongar a ligação, mas o avançado de 35 anos está de saída.
O brasileiro marcou 6 golos e fez duas assistências em 31 jogos disputados em 2025/26.
A saída de Sandro Liga reforça a necessidade de reformular a frente de ataque, já que Marezi e Clairicia também deixam o Ribatejo - terminam os empréstimos de Almería e Bochum, respetivamente - e Felipe Lima deverá ser emprestado.
Por Vasco Antão