Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo de 27 anos pertence aos franceses do Troyes
Seguir Autor:
Depois de ter visto uma primeira abordagem falhada, em junho, como o nosso jornal noticiou, o Alverca continua a tentar a contratação de Abdu Conté. O lateral- esquerdo de 27 anos pertence aos franceses do Troyes e na última época esteve emprestado aos suíços do Young Boys.
Segundo apurámos, os responsáveis ribatejanos tentam convencer o emblema gaulês a libertar o jogador. Conté tem mais um ano de contrato e, caso seja reforço do plantel de Custódio Castro, vai regressar ao futebol português.
Formado no Sporting, o luso-guineense jogou duas épocas e meia no Moreirense e em janeiro de 2022 rendeu 2,7 milhões de euros aos cónegos quando foi vendido ao Troyes.
Avançado fez o 9.º golo no campeonato na vitória sobre Arouca (2-1)
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta segunda-feira
Central lesionou-se ao serviço da seleção das Honduras e só regressa aos relvados na próxima temporada
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins