Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes de 28 anos regressa à 1.ª Liga
Seguir Autor:
André Paulo é o novo guarda-redes do Alverca, anunciou este sábado o clube ribatejano. O guardião de 28 anos foi campeão nacional pelo Sporting em 2021 e na época passada representou o Ol. Hospital, na Liga 3.
É o regresso do jogador algarvio à Liga, depois de três épocas ligado ao Sporting - de 2020 a 2023. André Paulo conta ainda passagens por Mafra e Casa Pia, entre outros. “É com muito orgulho e gratidão que chego a esta casa histórica. Quero ajudar o Alverca a crescer”, disse aos meios dos ribatejanos.
Entretanto, os ribatejanos oficializaram também o central Steven Baseya, proveniente do Estrasburgo, confirmando a notícia avançada pelo nosso jornal. “Mais do que um clube, represento uma cidade. Quero mostrar o que valho de Alverca ao peito”, expressou o defesa francês de 20 anos.
A meta do título ali tão perto mexeu com o dragão. Pragmatismo conhecido garantiu o essencial
Golo de Bednarek confirmou o título para os dragões
Treinador do Alverca falou em antevisão ao duelo frente ao FC Porto
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference