Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central, de 22 anos, vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis meses
Seguir Autor:
Julián Martínez foi, ontem, operado a uma rotura no menisco do joelho esquerdo, numa clínica em Lisboa, e vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis meses.
O central, de 22 anos, lesionou-se no jogo da seleção das Honduras com o Perú, a 31 de março, um encontro de preparação que decorreu em Espanha.
Desta forma, Martínez só vai regressar à competição no início da temporada 2026/27. Somou 11 jogos esta época pela equipa de Custódio Castro.
O jovem defesa, recorde-se, chegou no último verão ao Ribatejo, vindo do Olimpia, das Honduras. Tem contrato até 2029 e está avaliado em 500 mil euros pelo Transfermarkt.
Central, de 22 anos, vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis meses
Avançado brasileiro, de 20 anos, foi o melhor marcador da Série D do Campeonato de Portugal
Avançado saiu tocado da partida com o Nacional devido a um pisão no pé direito
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias