Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa canarinha atua na Série B
Seguir Autor:
O Alverca oficializou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club, da Série B do Brasil. Em comunicado, publicado no site oficial, os ribatejanos desejaram as maiores felicidades pessoais e profissionais ao avançado canarinho, de 25 anos.
Chú chegou a Alverca no último verão, vindo do FC Dallas, da MLS, dos Estados Unidos. Na altura assinou contrato até 2028 com os alverquenses, mas não somou qualquer jogo oficial pela equipa de Custódio Castro.
Como Record já tinha avançado, o avançado vai, desta forma, continuar a sua carreira num clube dos mesmos donos do Alverca. Chú está avaliado em 1,5 milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt e chegou a ser internacional sub-17 pelo Brasil.
Defesa francês deverá ser o central do lado direito frente aos avenses
Médio ganês tem uma longa recuperação pela frente
Avançado brasileiro voltou aos golos em Guimarães
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel