O Comissário da PSP, Sérgio Soares, fez um balanço da operação que antece o Benfica-Sporting e revelou que sete pessoas necessitaram de assistência médica por parte dos bombeiros.
"Houve alguns feridos não resultantes da atividade policial. Foram motivadas por situações que desconhecemos, cansaço ou talvez alcóol. Os bombeiros assistiram essas pessoas e conduziram algumas a hospital", referiu Sérgio Soares à CMTV, explicando ainda o caso de um adepto do Sporting com ferimentos na cabeça: "saiu do seio dos adeptos já com um ferimento na cabeça e pedimos logo apoio aos bombeiros. Foi-lhe recomendado que fosse ao hospital mas o adepto, ainda assim, preferiu ficar e entrou no recinto"
Benfica abre a venda nesta quarta-feira de manhã, no site do clube, reservada a detentores de Red Pass
Reforço de inverno está a deixar a sua marca na equipa
Coordenador técnico do Viking alerta, contudo, para a necessidade de os leões respeitarem o adversário
Antigo vice-presidente do Benfica para as modalidades fez uma longa publicação na sua conta no LinkedIn
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe