Luquinhas reencontra velhos amigos

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Luquinhas chegou ao Aves no início da temporada 2017/18, proveniente do Benfica, depois de uma época ao serviço da formação B encarnada, que o resgatou ao Vilafranquense no defeso anterior.

Agora, o extremo prepara-se para encontrar não só o antigo clube, mas também alguns ex-companheiros, com quem partilhou o balneário aquando da passagem pelo clube da Luz.

PUB

Nos 15 encontros que realizou de águia ao peito, Luquinhas privou com nomes que hoje em dia figuram na formação principal do Benfica: Rúben Dias, Ferro, Florentino Luís, Yuri Ribeiro, Rúben Dias, Gedson, Jota e João Félix.

Um dos principais figurinos do Aves por esta altura, Luquinhas atravessa uma fase positiva, mas este jogo poderá ser tónico para uma motivação extra.

Entretanto, André Ferreira é baixa por estar cedido pelas águias, algo que abre a porta à primeira chamada de Fábio Szymonek às opções.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB