O Sporting recebe hoje o Estrela da Amadora, às 20h15, num duelo que marca o arranque da jornada 10 da Liga Betclic. Estas são as escolhas de Rúben Amorim e José Faria para o encontro desta noite, que decorrerá no Estádio José Alvalade.
ONZE DO SPORTING: Franco Israel; Debast, Diomande e Gonçalo Inácio; Quenda, Hjulmand, Daniel Bragança e Maxi Araújo; Trincão, Pote e Gyökeres.
Suplentes: Kovacevic, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Edwards, Harder, Fresneda, Ricardo Esgaio e João Simões.
ONZE DO ESTRELA DA AMADORA: Bruno Brígido; Danilo, Ferro, Dramé e Rúben Lima; Bucca, Paulo Morteira, Léo Cordeiro e Nilton; Jovane Cabral e Rodrigo Pinho.
Suplentes: Francisco Meixedo, Cissokho, Igor Jesus, André, Alan Ruiz, Nani, Caio, Keliano e Kikas.
Acompanhe aqui todas as incidências do encontro, em direto.
A análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
A análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo