Your browser doesn’t support HTML5 video
André Villas-Boas criticou a decisão de Tiago Martins em assinalar penálti sobre João Félix, no lance que deu o empate ao Benfica diante do Sp. Braga.
"Ridículo", disparou o treinador no Instagram, colocando uma imagem do lance entre o avançado encarnado e Ricardo Esgaio, em que o árbitro apitou castigo máximo.
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995