Antigo jogador do Benfica de Jorge Jesus, Artur Moraes reconheceu em declarações à Antena 1 que foi especial defrontar o técnico que agora comanda o Sporting. Após a conquista da Taça de Portugal, o brasileiro aproveitou ainda para falar da situação vivida pelo Sporting.
"Vê-lo hoje faz-me lembrar muita coisa boa. Foi ele quem me foi buscar ao Braga, que me fez viver grandes momentos na carreira, a minha melhor fase. Defrontá-lo hoje, passa muito pela cabeça. É um treinador, mas também um amigo que tenho. Foi muito triste o que aconteceu. Espero que sirva de lição, não só para quem viveu, mas também para o futebol português, que precisa de ser repensado"
Futuro no Aves?
"O futuro é preparar a próxima época, que vai entrar em ação agora. Cheguei em janeiro, depois de umas longas férias no Brasil. Tinha de entrar em forma. Não consegui jogar, mas tentei ajudar. Agora é descansar, que a época começa a 1 de julho, com a Liga Europa. Tenho mais um ano de contrato e gosto de cumprir"
Fasquia dos 13 pontos foi suficiente na época passada. Clube francês segue com a lanterna vermelha da fase regular
SDUQ dos lobos acredita que a falta de Alex Pinto, por exemplo, é semelhante à sofrida por Fontán na deslocação a Guimarães
Técnico italiano do Tondela viu vários pontos positivos no desaire com os dragões e quer dar continuidade à exigência e pragmatismo do grupo
Plantel quer demonstrar que goleada em Braga não reflete qualidade da equipa
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais