Antigo jogador do Benfica de Jorge Jesus, Artur Moraes reconheceu em declarações à Antena 1 que foi especial defrontar o técnico que agora comanda o Sporting. Após a conquista da Taça de Portugal, o brasileiro aproveitou ainda para falar da situação vivida pelo Sporting.
"Vê-lo hoje faz-me lembrar muita coisa boa. Foi ele quem me foi buscar ao Braga, que me fez viver grandes momentos na carreira, a minha melhor fase. Defrontá-lo hoje, passa muito pela cabeça. É um treinador, mas também um amigo que tenho. Foi muito triste o que aconteceu. Espero que sirva de lição, não só para quem viveu, mas também para o futebol português, que precisa de ser repensado"
Futuro no Aves?
"O futuro é preparar a próxima época, que vai entrar em ação agora. Cheguei em janeiro, depois de umas longas férias no Brasil. Tinha de entrar em forma. Não consegui jogar, mas tentei ajudar. Agora é descansar, que a época começa a 1 de julho, com a Liga Europa. Tenho mais um ano de contrato e gosto de cumprir"
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo