Assim está o relvado dos Barreiros a 24 horas do Marítimo-Benfica: é o 2.º pior da Liga no ranking

Foto: DR Record
Foto: DR Record
Foto: DR Record
Foto: DR Record

1/4

Realização do jogo não está em causa apesar da necessidade de vistoria por ter uma pontuação inferior a 6,5

O relvado do Estádio dos Barreiros está no penúltimo lugar do ranking 2026/27 da Liga Portugal e nas fotos a que Record teve acesso é possível vislumbrar várias manchas mais claras, mas que estão dentro das condições já identificadas no recinto do Marítimo.

Por isso, a realização do jogo com o Benfica no sábado, às 18h00, referente à 5.ª jornada, não está em causa, pese o facto de o 'tapete verde' ter uma classificação inferior a 6,5, o que pressupõe uma vistoria e acompanhamento até que o mesmo atinja esse patamar de qualidade. Atualmente, o 'score' dos Barreiros está em 5,25 mas foi declarado que o mesmo cumpre as condições para a realização de jogos - como de resto já aconteceu na receção dos insulares ao Casa Pia e Académico Viseu.

PUB

Entretanto, o Now revelou que o relvado foi pintado de verde mas, segundo fonte da Liga, a empresa de manutenção "negou categoricamente a pintura do relvado".

Por Record
72
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB