O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou a abertura de um processo de inquérito ao sucedido no encontro entre Belenenses SAD e Benfica, duelo que terminou pouco depois do recomeço para a segunda parte, devido à insuficiência de jogadores por parte da equipa da casa.
Além deste processo de inquérito, do mapa de castigos do CD da FPF resulta ainda uma multa de 612 euros ao Belenenses SAD por conta da "entrada e permanência de materiais pirotécnicos" no sector reservado aos adeptos do Benfica e outra de 653 euros pelo atraso de 4 minutos para o início do jogo.
O Benfica também foi multado pelo comportamento dos adeptos, no caso em 3700 euros, pelo deflagramento e rebentamento de materiais pirotécnicos e ainda por cânticos contra a Liga e Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD.
Por RecordDepois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Central termina contrato em 2027
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo