_
A reunião da Comissão Permanente de Calendários da Liga que estava agendada para hoje foi adiada para amanhã, pelo que só nessa altura deverão surgir definições concretas em relação ao alinhamento dos jogos para as 10 jornadas que restam da 1ª Liga.
O motivo do diferimento esteve relacionado com questões de saúde envolvendo a diretora-executiva responsável pelo pelouro das competições, Helena Pires, pelo que os clubes que integram a comissão tiveram de anuir e esperar então que esta sexta-feira sejam limadas as arestas que ainda persistem.
Recorde-se que existem várias propostas em cima da mesa, desde a que foi formulada pela própria Liga até à que foi interposta pela SportTV, que também tem voz ativa no processo e pretende defender os seus interesses comerciais.
Tal como nosso jornal já tinha adiantado, a operadora televisiva pretende que o Famalicão-FC Porto e o Benfica-Tondela se disputem logo no dia 3 e junho, uma quarta-feira, antecipando assim a retoma da 1ª Liga em relação à data inicialmente estipulada, e que apontava para 4 de junho.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Galos procuram alternativa a Konan na lateral-esquerda e negociações com ex-Arouca prosseguem
Dragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria