O Benfica recebeu e goleou o FC Porto no domingo (4-1): há 60 anos que as águias não goleavam os dragões na Liga. Após o final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos dos dois clubes. Clube de fãs do Benfica João Braz Frade, antigo vice-presidente:
Duarte Marques, deputado: "O Benfica com nota artística, uma grande exibição, um resultado para a história e a confirmação de que estamos no bom caminho. Destaque para Di María, Carreras e Araújo. O Benfica merecia uma ovação do terceiro anel do velhinho Estádio da Luz."
Bruno Costa Carvalho, antigo candidato: "O Benfica fez um grande jogo, sempre superior ao FC Porto. Pressionou alto e jogou à Benfica, foi uma goleada que não acontecia há muitos anos. Foi pena a questão da pirotecnia, que prejudicou o Benfica. Uma grande resposta ao jogo de Munique."
Clube de fãs do FC Porto
Abílio Novais, antigo futebolista: "Foi um jogo esquisito, com as equipas algo receosas depois de derrotas na Europa. Achei que o FC Porto teve pouca agressividade, achei-os cansados. O Benfica reagiu bem ao golo sofrido. Uma derrota pesada, mas creio que o vencedor foi justo."
Álvaro Magalhães, escritor: "Estou desolado por perder com o Benfica, mas ganhou a equipa que jogou e pressionou melhor. É uma tristeza, as qualidades que o Benfica apresentou eram sempre exclusivas ao FC Porto. Tínhamos garra, mas aqui viu-se isso episodicamente."
Cristano Pereira, ex-treinador de hóquei: "Foi o coroar de uma semana má. Se viemos de Roma com o sabor de erros pontuais, aqui reforçámos isso. Está tudo em aberto, mas nota-se que a filosofia da equipa não é boa, pela maneira como reagiu à adversidade. Demos uma pálida imagem."
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Alemão foi titular na época passada e já não jogava desde abril
Lateral-direito será trunfo de Mourinho na receção ao Leverkusen, regressando da lesão e, ao que tudo indica, direto ao onze
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar