_
O repórter fotográfico Gonçalo Delgado foi agredido à cabeçada por um adepto, alegadamente do Sp. Braga, no elevador do Estádio Municipal de Braga, no final do jogo dos arsenalistas com o Arouca, e apresentou queixa na PSP.
A confusão gerou-se na sequência de um curto diálogo, sendo que o individuo colocou-se em fuga logo após o sucedido.
O Sp. Braga emitiu um comunicado a repudiar "todo e qualquer ato de violência e, por isso, censura o comportamento verificado num elevador do Estádio Municipal de Braga após o encontro diante do Arouca, resultado de uma altercação entre dois indivíduos. Este comportamento torna-se especialmente gravoso quando a pessoa ofendida se trata de alguém devidamente credenciado para o exercício das suas funções profissionais".
O clube minhoto afiançou ainda já ter manifestado "diretamente o seu apoio e solidariedade junto da pessoa ofendida e já tomou diligências para que sejam apuradas responsabilidades, mostrando-se, desde logo, totalmente disponível para colaborar com as autoridades no sentido do alegado agressor ser rapidamente identificado."
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Avançado foi emprestado pelo Sp. Braga aos gansos até ao final da temporada
Médio guineense, de 18 anos, vai ser a maior venda da história do Casa Pia
O clube da Reboleira está a cobrar 10% da proposta rejeitada ao Benfica
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME