Para lá da reação de Benfica e Sporting, também a Liga reagiu ao "ato de vandalismo" de que foi alvo o árbitro Vasco Santos, que esta madrugada viu o prédio no qual ser vandalizado.
Leia o comunicado na íntegra:
"A Liga Portugal, após ter tomado conhecimento do ato de vandalismo que teve como alvo o árbitro Vasco Santos, entende:
1. Repudiar todo e qualquer ato de violência, agressividade e vandalismo que envolva aqueles que são os verdadeiros intérpretes do futebol profissional. Este género de atentados, a coberto do anonimato, não é compatível com os valores defendidos por todos os responsáveis pela modalidade;
2. Reforçar o apelo à serenidade de todos os que são apaixonados pelo futebol, em prol dos seus emblemas e da integridade das competições."
Extremo foi o principal destaque na vitória portista por 1-0
As declarações do treinador do Rio Ave após desaire frente ao Moreirense
Treinador do Moreirense elogiou o grupo de trabalho após a vitória sobre o Rio Ave
As declarações do treinador do AVS SAD após o desaire no duelo da 5.ª jornada do campeonato
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos