A Liga Portugal informou esta sexta-feira que decreta um minuto de silêncio em todos os jogos da Liga NOS e da 2.ª Liga, realizados na próxima jornada, de forma a "homenagear a memória de Reinaldo Teles, emblemático dirigente do FC Porto, José Bastos, glória do SL Benfica, e Diego Maradona, lenda do futebol mundial."
"Futebol Português e Mundial ficou mais pobre na última semana, o que levo o Liga Portugal a decretar um minuto de silêncio em todos os jogos do Ligo NOS e do Ligo Portugol SABSEG, realizados na próxima jornada.
Reinaldo Teles, de 70 anos, emblemático dirigente do FC Porto, clube que serviu toda a sua vida, deixou-nos vítima de Covid, homem de consensos acarinhado por atletas e dirigentes com quem privou. Também partiu aos 91 onos, José Bastos, glória do SL Benfica, que conquistou, entre outros, a Taça Latina em 1950. O Futebol nacional está de luto pela partida de dois grandes homens.
No plano Mundial, prestamos homenagem àquele que será sempre uma lenda. Diego Armando Maradona despediu-se aos 60 anos e, por tudo o que ele representou para o Futebol, a Liga Portugal e as suas Sociedades Desportivas prestam-lhe, também, uma singela homenagem", refere o comunicado.
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Com 58.808 votantes, águias ultrapassam o ato eleitoral do Barcelona em 2010
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)