A Liga Portugal prevê ter receitas na ordem dos 31,5 milhões de euros na próxima época e um resultado líquido de 1,1 milhões de euros. O Plano de Atividades e Orçamento foi aprovado por unanimidade, esta terça-feira, em reunião da direção liderada por Pedro Proença e irá ser submetivo a Assembleia Geral, no dia 21 deste mês. Ao nível das receitas, nota a entidade, aqueles 31,5 milhões de euros representam "um aumento de 155% nos últimos 10 anos.
O documento, disse a Liga, "elaborado com base no Plano Estratégico para o ciclo 2023-2027 e desenvolvido em colaboração com a consultora EY", reflete "otimismo e ambição perante mais uma temporada importante no caminho de afirmação" do futebol profissional, sendo que nele estão consolidadas as várias entidades do grupo: Liga Portugal, Fundação do Futebol, Liga Portugal Business School, Liga Portugal Centralização, Liga Portugal Comercial e Liga Portugal Infraestruturas.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Minhotos só sabem ganhar e ainda não sofreram qualquer golo
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus