Depois da escolha de Marcus Edwards como o melhor jovem da Liga Bwin, a Olocip, empresa que aplica a Inteligência Artificial no futebol, elegeu o melhor onze da 1.ª volta do campeonato português. Luis Díaz, jogador do FC Porto, regista o rendimento mais elevado.
O colombiano é um dos representantes dos dragões - Otávio é o outro. Sporting e Benfica também têm dois jogadores cada: os leões Coates e Gonçalo Inácio e as águias Darwin e Rafa. O Portimonense surge no estudo com o guarda-redes Samuel e o defesa Possignolo.
A conclusão surge após o acumulado de todas as ações ofensivas, defensivas e de construção de jogo. A Olocip, empresa de Estebán Granero, antigo jogador do Real Madrid, detalhou a Record como é feito o cálculo de avaliação da Inteligência Artificial. O valor final tem em conta cada ação de jogo no que diz respeito à probablidade de a equipa com a posse de bola marcar golo nessa mesma jogada ou sofrer um no lance seguinte e o momento em que acontecem. As ações valorizadas positivamente são, naturalmente, quando aumentam a probabilidade de a equipa marcar golo e, consequentemente, reduzir a probabilidade de sofrer um golo do adversário. As ações contabilizadas são passes, remates, recuperações de bola, entre muitas outras.
A dois dias das eleições, todos estarão hoje frente a frente na BTV
Médio argentino foi o melhor dos dragões no City Ground
Médio reconheceu que não foi um jogo fácil para o FC Porto
Médio do FC Porto reconheceu falta de inspiração que resultou na 1.ª derrota da época
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos