Record tem-lhe revelado aquilo que João Pinheiro colocou no seu relatório quando descreveu as expulsões do clássico da última sexta-feira entre FC Porto e Sporting: no caso de Luís Gonçalves e Tabata, o juiz explica, sabemos, que o primeiro entrou em campo com o objetivo de provocar um conflito com um adversário e que o segundo acabou por empurrar um diretor, ainda que não se tenha referido ao dirigente portista - a imagem é, contudo, clara.
Recorde-se que esta ação pode, caso seja considerada uma agressão pelo Conselho de Disciplina, valer uma suspensão de 2 meses a 2 anos para o avançado brasileiro.
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do Vitória foi punido por críticas à arbitragem após o jogo com o Benfica
Diretor-geral do Benfica disse "vou rebentar-te todo" ao árbitro Gustavo Correia, sendo punido com 68 dias de suspensão e 7.650€ de multa
Técnico sublinha que o avançado sueco, hoje no Arsenal, "marcou uma época de Sporting e do campeonato português". Mas Luis Suárez e Ioannidis "estão mais dentro" do que a equipa técnica pretendia para 2025/26
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões