_
Mato Milos, defesa-direito de 27 anos, também já não é jogador do Aves, confirmando-se como o 10º elemento a rescindir contrato, alegando ordenados em atraso.
O lateral croata já não entrou na ficha do jogo com o Benfica, tal como o polaco Dzwigala, que deve ser o próximo a anunciar a sua saída.
Mato Milos, que chegou ao futebol português para representar o Benfica, em 2017/18, estava no Aves há duas épocas e tinha contrato até junho de 2022.
A rescisão do croata segue-se à de Rúben Macedo, conhecida ontem, num processo que começou com as saídas de Beunardeau e Wellinton, em abril, seguindo-se já nos últimos dias as de Tshibola, Yamga, Pedro Delgado, Estrela, Buatu e Aflalo.
Quanto a Mohammadi é um caso muito particular. O iraniano recusou-se a treinar na última semana, mas não tem condições legais para rescindir o contrato de forma unilateral, uma vez que é dos poucos a quem a SAD tem pago os ordenados e "só" tem em atraso parte do mês de junho. O avançado, de resto, já terá assinado pelos franceses do Saint-Étiienne.
Por António MendesPágina oficial da instituição encarnada partilhou fotografia nas redes sociais
Jovem está "motivado para alcançar novos objetivos, todas as épocas"
Equipa de Vicens vem de sete vitórias e um empate no seu domicílio
Esta época, a Pedreira superou essa fasquia apenas em duas ocasiões
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Antes do embate frente à Austrália
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários