_
1/2
Os médios Bruno Xavier e Redouane Kerrouche rescindiram, por mútuo acordo, os vínculos de três anos que tinham com o Aves, anunciou esta terça-feira em comunicado o lanterna-vermelha da Liga NOS.
O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, chegou em junho proveniente do Nacional Atlético Clube e disputou sete encontros oficiais pelo emblema do concelho de Santo Tirso, após passagens por Portuguesa, Sport, Corinthians, Guarani e Oeste.
Já o médio defensivo franco-argelino, de 25 anos, desvinculou-se dos belgas do OH Leuven para assinar pelos avenses em agosto, mas não acrescentou qualquer minuto a um percurso iniciado em França ao serviço de Les Lilas, Lusitanos e Paris FC.
Bruno Xavier e Redouane Kerrouche elevam para cinco as saídas do Aves na reabertura de mercado, além do avançado Ricardo Rodrigues, reforço do Estoril, e dos extremos Mahmoud Kahraba e Erik Nascimento, que regressaram aos respetivos países para representar os egípcios do Al-Ahly e o Clube de Regatas Brasil.
Os nortenhos ocupam a última posição da Liga NOS, com apenas nove pontos, correspondentes a três vitórias e 15 derrotas, e estão a sete pontos da linha de água, detendo o estatuto de pior defesa do campeonato, com 34 golos encaixados.
Por LusaTreinador apanhou o 'comboio em andamento' em 2023 e estreou-se com série de três vitórias
Na final da Allianz Cup, uruguaio vai ter pela frente o compatriota Zalazar
Declarações do treinador do Sp. Braga no lançamento da final da Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo