Os jogos da próxima jornada da Liga Betclic e Liga Meu Super vão ter um minuto de silêncio em memória do antigo árbitro Veiga Trigo, que faleceu na terça-feira aos 73 anos, anunciou a Liga de clubes.
"A Liga Portugal decreta um minuto de silêncio nos jogos compreendidos entre os dias 03 e 07 de outubro da Liga Portugal Betclic e Liga Portugal Meu Super, no sentido de homenagear José Alberto Veiga Trigo, antigo árbitro internacional da Associação de Futebol de Beja, falecido esta terça-feira, 01 de outubro de 2024", lê-se no portal da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
Horas antes, também a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tinha avançado com a mesma medida para ser respeitada em todos os encontros das competições sob a sua alçada, até domingo, entre as quais a Liga feminina de futebol.
O antigo árbitro internacional Veiga Trigo, que terminou a carreira na época de 1995/96, morreu terça-feira aos 73 anos.
Natural de Beja, Veiga Trigo chegou em 1978/79 à 1.ª Divisão, depois de ter passado uma época na 3.ª Divisão e outra no segundo escalão, vindo dos distritais. Foi igualmente fiscal de linha de Carlos Valente, Alder Dante e Vítor Correia.
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Leões exigem que as "entidades competentes atuem de forma implacável"
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar