O jogo Casa Pia-Estoril, que fecha a 31ª jornada da 1ª Liga, vai realizar-se esta 3ª feira, a partir das 20:30. Esta nova data será anunciada o mais breve quanto possível. Segundo apurámos, essa oficialização dependia de a situação do país estar normalizada, o que, aparentemente, parece seguro.
Segundo Record apurou junto de fonte da Liga, o acordo com os dois clubes para o jogo ser adiado apenas 24 horas foi relativamente tranquilo, até pelas questões logísticas inesperadas a que o apagão obrigou, como por exemplo, as comitivas de gansos e canarinhos ficarem mais uma noite em Rio Maior.
Esse foi mais um condicionalismo pelo facto de o emblema lisboeta não poder jogar em Pina Manique, situação que tornaria um caso como este mais simples, até porque o Estoril está a meia-hora de Lisboa. Neste caso, como as duas equipas já estavam em Rio Maior, ampliaram a estadia nos hotéis por mais um dia. Durante a tarde, depois de confirmado o adiamento, os jogadores cumpriram atividades físicas no ginásio da unidade hoteleira.
Os outros dois jogos que não se realizaram nesta 2ª feira, ambos da 2ª Liga, também já têm data. O Chaves -Alverca será amanhã, às 20h, e o Benfica B-Mafra joga-se na 4ª feira, às 18h, no Seixal.
Candidato a vice-presidente da área financeira das águias está "assustado" com os "gastos descontrolados" que viu nos últimos quatro anos
Plantel ficou frustrado com o empate averbado na Vila das Aves
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Alemão foi titular na época passada e já não jogava desde abril
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar