Pedro Guerra: «Psicanalista terá de resolver o problema de Bruno de Carvalho»

• Foto: Pedro Ferreira

A presença de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, no programa 'Prolongamento', da TVI 24, onde esteve frente a frente com Pedro Guerra, está também descrita no livro do comentador.

O aviso da presença do líder dos leões foi-lhe comunicada dias antes, pelo apresentador Joaquim Sousa Martins, mas Pedro Guerra não acreditou. "Achei que até segunda-feira o homem mudaria de planos. Enganei-me! Segunda-feira à noite, por volta das 21h30, cheguei à TVI e lá estava todo o aparato, com uma câmara da Sporting TV à porta e todo o staff do líder sportinguista", recorda.

PUB

Depois, "o programa começou com os habituais ataques do presidente leonino ao clube rival". (...) fui alvo de ataques vindos de Bruno de Carvalho, com apartes e insinuações vis acerca do meu passado profissional, chegando ao ponto de ser visado fisicamente pelo líder verde e branco", garante.

Por isso, Pedro Guerra conclui: "Decerto fruto de algum problema com o superego do senhor e que um dia qualquer psicanalista terá de resolver a preceito. O diagnóstico é fácil de fazer. Quanto à cura... tenho dúvidas."

PUB

Foi precisamente nesse programa que Bruno de Carvalho denunciou o célebre caso dos vouchers, naquilo que o comentador do Benfica considera "o mais grave e baixo ataque ao bom nome" do clube da Luz. "Em suma, de acordo com a tese do máximo dirigente verde e branco, os dois títulos conquistados pelo Benfica nas épocas 2013/14 e 2014/15 teriam sido fruto da corrupção das equipas de arbitragem, dos delegados e dos observadores que classificam os árbitros nos jogos realizados no Estádio da Luz", acusou.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB