Pedro Proença espera voltar a ter adeptos nos estádios na nova temporada. Depois de um final de época atípico, com as bancadas vazias, o líder da Liga conta que se retome parte da normalidade e que o público possa voltar a entrar, ainda que com limitações.
"Espero que esta época haja fair play, que seja até à ultima jornada, sempre na dúvida de quem é que efetivamente chega em primeiro. Da parte da Liga há a preparação de três competições. A Allianz Cup, para nós, é especial para nós e terá um enquadramento diferente, mas o que esperamos é fazer uma época desportiva com rigor e virada para os adeptos. Queremos ter os adeptos nos nossos jogos", referiu o presidente do organismo que rege o futebol profissional, em declarações à SportTV, garantindo que está tudo preparado para a nova temporada.
"No que podemos controlar temos tudo controlado. Será uma época que sabemos que será feita em condicionantes diferente, mais resduzida no tempo, mas estamos preparados. O final da época passada deu-nos capacidade de resposta e neste momento ambicionámos recomeçar a Liga NOS e a Liga Pro. Num enquadramento diferente, com menos adeptos do que esperaríamos, mas com vontade de fazer novamente três grandes competições", apontou.
Bruma Ioncana muda-se para o Minho
Siga todas as incidências da partida
Comissão de Instrutores analisou imagens de vídeo-vigilância e ouviu cinco testemunhas
Calendário carregado deve levar o técnico dos italianos a gerir o plantel, com o turco a ser candidato a descansar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades