A madrugada deste sábado ficou marcada por alguns incidentes junto ao hotel onde o Benfica está instalado, em Vila Nova de Gaia, avançando a RTP que houve rebentamento de petardos e também fogo-de-artifício por parte de alguns adeptos.
Chegou-se inclusive a suspeitar que teriam sido disparados tiros com balas de borracha pela PSP presente no local, mas a versão foi desmentida pelo subcomissário Marco Almeida, esclarecendo que não foram efetuados disparos durante a madrugada e afirmando que o barulho ouvido talvez tenha sido produzido por petardos rebentados pelos adeptos.
FC Porto e Benfica enfrentam-se este sábado no jogo que poderá decidir o título, com a presença dos encarnados no norte do país a provocar algum aparato nas horas que antecedem o duelo.
Insatisfação com a arbitragem serve de catalisador para o próximo jogo, importante na luta pela permanência
Situação foi referida em órgãos de comunicação de Espanha, França, Itália e Turquia
Acompanhe ao minuto o jogo da 28ª jornada da Liga Betclic
Consulte as escolhas iniciais de Francesco Farioli e de Hugo Oliveira para o duelo desta noite
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão