_
A queda de alguns vidros nas bancadas do Estádio de Alvalade fez este sábado, durante o clássico entre Sporting e FC Porto, pelo menos 17 feridos ligeiros. O momento aconteceu logo a seguir ao segundo golo dos dragões, da autoria de William Gomes. Os adeptos, todos com ferimentos ligeiros, foram assistidos no local.
Segundo alguns vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento a seguir ao sucedido: de acordo com relatos, tudo aconteceu quando um grupo de adeptos do FC Porto conseguiu aceder à zona em questão e partir os vidros de proteção, que caíram sobre um dos setores leoninos. Nessas imagens, é visível a aflição de algumas pessoas, que deixam o local a correr.
O clássico, recorde-se, terminou com vitória do FC Porto, por 2-1.
Açorianos pontuaram na Luz há 5 meses no último jogo na Liga com Bruno Lage no banco, a uma 6.ª feira e antes de compromisso europeu
Avançado do Sporting alinhou na 2ª parte com uma proteção na zona do joelho e coxa direita
Ponta-de-lança sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior e não joga mais esta época
Desde que o técnico chegou a Alvalade, em dezembro de 2024, leões nunca ficaram em branco no campeonato. Clássico prolongou sequência... longa
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos