O Arouca atravessa uma sequência de cinco derrotas na Liga Betclic e soma nove pontos, mais um do que em igual período da época passada, onde, curiosamente, o técnico Vasco Seabra só arrecadou o seu primeiro triunfo à passagem da 14ª jornada.
Contas feitas, o Arouca arrancou a época temporada passada sob o comando técnico de Gonzalo García, mas o responsável uruguaio acabou por ser dispensado no final da 9ª jornada da Liga Betclic no 14º lugar com sete pontos conquistados.
Contudo, a era de Vasco Seabra em terras de Santa Mafalda também não teve um tiro de partida auspicioso e o Arouca até chegou a ostentar a lanterna vermelha do campeonato durante algum tempo, uma vez que Vasco Seabra precisou de realizar seis jogos para alcançar o primeiro sucesso.
Lobos realizaram uma 1.ª volta de campeonato desastrosa neste capítulo
Jogador mais utilizado por Vasco Seabra projeta esperança em representar a seleção da Argélia
Avançado espanhol do Arouca cumpriu castigo frente ao Moreirense
Encontro da 14.ª jornada terminou com pequeno incêndio numa bancada
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma