_
A FIFA deu razão ao Arouca e condenou o Santos, de Neymar, a pagar cerca de 2,5 milhões de euros ao clube português, apurou Record.
Conforme o nosso jornal deu conta em tempo oportuno, os lobos avançaram com uma queixa contra o clube brasileiro, devido ao atraso no pagamento da transferência de João Basso. Agora, a FIFA dá razão ao Arouca e o Santos terá de desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros, sendo que, desse valor, cerca de 500 mil euros dizem respeito a juros de mora e cláusulas penais, enquanto o resto é o que ainda falta pagar do defesa-central.
Segundo o documento a que Record teve acesso, datado desta sexta-feira, dia 9 de maio, o Santos tem 45 dias para proceder ao pagamento integral da verba em causa, sob pena de ficar banido de inscrever jogadores.
Por Nuno BarbosaArouca está a uma vitória de igualar o registo pontual de 2024/25
Salienta momento positivo
Triunfo deixa equipa de Vasco Seabra perto do objetivo. Tricolores em sérias dificuldades
Golo de Tiago Esgaio a abrir a segunda parte deu triunfo à equipa arouquense
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Treinador do Al Nassr relembrou o registo invicto do clube na Champions 2 da Ásia