Flávio Soares, novo diretor desportivo do Gil Vicente, fez questão de deixar nas redes sociais uma mensagem de despedida do Arouca, clube ao qual esteve ligado durante "13 anos de entrega, dedicação e momentos inesquecíveis". O novo responsáveis dos galos deixou "um agradecimento especial ao Presidente Carlos Pinho e ao diretor-geral Joel Pinho pela confiança e a oportunidade".
Leia a mensagem de Flávio Soares na íntegra:
"Obrigado, Arouca!
Depois de 13 anos de entrega, dedicação e momentos inesquecíveis, chegou o momento de despedir-me do clube da minha terra. Foram anos com grandes desafios, conquistas e aprendizagens, sempre com o apoio incondicional de todos.
Quero deixar um agradecimento especial ao Presidente Carlos Pinho e ao diretor-geral Joel Pinho pela confiança e a oportunidade de fazer parte desta família. Foram as pessoas que confiaram em mim e deram-me a oportunidade de trabalhar no futebol profissional, serei eternamente grato por tudo o que vivi aqui e pela forma como me trataram desde o primeiro dia até ao último.
Aos jogadores e treinadores do atual plantel, e a todos aqueles com quem tive o privilégio de partilhar o balneário ao longo dos anos, o meu sincero obrigado. Foram tantos momentos vividos juntos, dentro e fora de campo, momentos esses, que me fizeram crescer como profissional e como pessoa. Cada um de vocês deixou uma marca neste percurso, e levo comigo grandes memórias, amizades e ensinamentos! Aprendi muito com cada um de vocês.
Um agradecimento muito especial ao staff, que são o verdadeiro coração deste clube. São aqueles que, muitas vezes longe dos holofotes, trabalham de forma incansável para que nada nos falte. O vosso empenho, dedicação e carinho fazem toda a diferença no dia a dia, e foi um privilégio partilhar esta caminhada convosco.
E, por fim, um agradecimento de coração aos adeptos, sentir o vosso carinho e incentivo ao longo destes anos foi uma honra, e levarei sempre comigo essa ligação.
Levo no coração tudo o que vivi aqui, com um enorme orgulho por ter feito parte desta história. Arouca não é apenas um clube, é uma família, e sentirei sempre um carinho especial por este clube.
Obrigado por tudo! Até sempre!"
Desaire com o Benfica juntou-se às goleadas com o FC Porto e Sporting. E já lá vão 15 golos sofridos
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Lobos de papel amarrotados por um 'hat trickidis' - e não só... - numa noite vermelha como poucas
Treinador do Arouca diz que os penáltis a favor dos encarnados desequilibraram o encontro
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus