Fontán chegou aos 50 jogos pelo Arouca: «Um sinal de confiança e compromisso»

Fontán celebra 50 jogos pelo Arouca como capitão
• Foto: Arouca

A visita do Arouca ao Casa Pia, na última ronda, não terminou da melhor forma para os lobos (3-2), mas irá, com certeza, ficar na memória de José Fontán por uma marca afirmativa na carreira. O defesa-central, de 26 anos, alcançou o 50.º jogo com a camisola dos arouquenses frente à equipa de Rio Maior. 

"Representa um momento muito especial na minha carreira. É um sinal de confiança e de compromisso, e sinto-me profundamente agradecido por poder vestir esta camisola e defender estas cores", começou por dizer o espanhol, em declarações aos meios sociais do Arouca, agradecendo ter sido recebido, "desde o primeiro dia, de braços abertos", sem esconder que o futuro reserva ainda mais jogos com a camisola dos lobos: "É esse ambiente de família que nos dá força para continuar a crescer e lutar pelos nossos objetivos. A nível individual, quero continuar a acumular presenças e a contribuir dentro de campo com entrega e profissionalismo, para, juntos, atingirmos o principal objetivo no final da temporada."

PUB

Um período de cerca de uma temporada e meia onde José Fontán impressionou e alcançou até um estatuto de indispensável na equipa de Vasco Seabra, fazendo agora parte do lote de capitães e de indiscutível no onze arouquense. "Uma palavra especial também para os nossos adeptos, que estão sempre connosco nos momentos bons e nos momentos mais exigentes. O apoio deles faz a diferença e dá-nos motivação extra para dar tudo por este clube", disse ainda José Fontán. 

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB