O Arouca e o Al Sadd oficializaram, esta quinta-feira, a transferência de Rafa Mujica para o Qatar e o avançado espanhol deixou uma mensagem de despedida aos arouquenses.
"Quero agradecer a todos os arouquenses todo o apoio que me deram durante estas duas temporadas em que fui muito feliz e estarei sempre muito agradecido. Ao clube o meu muito obrigado pela oportunidade que me deu e por ter confiado em mim nestes dois anos. Foi onde me senti mais feliz... Muito obrigado por tudo e levo tudo no coração. Estou também feliz por ver o meu nome ficar na história deste maravilhoso clube e estou seguro que os nossos caminhos se vão voltar a encontrar", registou o avançado de 26 anos num vídeo publicado nas redes sociais do Arouca.
Num negócio recorde no clube da Serra da Freita, Rafa Mujica assinou um contrato de quatro anos com o Al Sadd. Nas duas épocas em que esteve no futebol português, o avançado espanhol de de 25 anos cumpriu 68 e marcou 37 golos pelos Lobos de Arouca.
A post shared by Futebol Clube de Arouca (@fcarouca_oficial)
Por António MendesChuchu Ramírez falhou penálti aos 4' e teve golo anulado aos 90'+5
Estado lesado em mais de um milhão de euros. Processo tem sete arguidos
Decisões suportadas pelas normas, garante o organismo
Técnico optimista na reação da equipa na visita ao Nacional
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins