O Arouca oficializou, esta quarta-feira, a contratação do extremo Brian Mansilla, tal como Record adiantou em tempo útil. O uruguaio, de 22 anos, chega proveniente do Peñarol numa cedência válida até ao final da época e que contempla opção de compra.
Produto da formação do Peñarol, o jovem internacional uruguaio evidenciou-se em 2024 ao serviço do Defensor Sporting, também por empréstimo, onde apontou cinco golos e fez sete assistências em 44 jogos, dois dos quais na mediática Taça Libertadores.
Como nosso jornal escreveu, os lobos pagam cerca de 100 mil euros pela cedência, com a cláusula de compra a ficar fixada num valor a rondar 800 mil euros que se tornará obrigatória caso a equipa de Vasco Seabra garanta a permanência na Liga Portugal Betclic e o jogador atue em, pelo menos, 60 por cento dos jogos.
Brian Mansilla é o segundo reforço do Arouca neste mercado de inverno, depois da chegada de Dylan Nandín para a frente do ataque, também por empréstimo, mas do Racing Montevideo.
Presidente Carlos Pinho e diretor geral Joel Pinho decidem que rumo dar à direção técnica dos lobos
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Arouca não esconde desilusão após ser goleado em casa frente ao Sp. Braga
Jose Fontán foi expulso aos 15 minutos e os bracarenses aproveitaram para resolver o jogo ainda na primeira parte, com 3 golos
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central