Presidente do Steaua Bucareste não gostou de saber que não podia contratar Rafa Mujica

• Foto: Hugo Monteiro

A realizar a melhor temporada da carreira, Rafa Mujica está a despertar a cobiça de vários clubes e um deles foi o Steaua Bucareste, recém-sagrado campeão da Roménia. A revelação foi feita por Mihai Stoica, diretor geral do clube, em declarações ao 'Orange Sport', que confidenciou que o presidente Gigi Becalli ficou furioso quando este lhe disse que não tinham hipóteses de contratar o avançado do Arouca.

"Alguém o propôs ao Gigi, ele falou comigo e até tivemos uma discussão sobre isso. Disse que não tínhamos tempo para procurar este jogador porque ele não viria para a Roménia. O Gigi ficou chateado, mas eu disse que conhecia o seu nome e que não havia hipóteses de conseguirmos contratá-lo quando ele é o terceiro melhor marcador em Portugal. O Gigi ficou furioso, mas expliquei-lhe que sendo o terceiro melhor marcador em Portugal, ele nunca quererá vir para a Roménia", contou Stoica.

PUB

Refira-se que Rafa Mujica tem contrato com o Arouca até 2025 e uma cláusula de rescisão cifrada nos 10 milhões de euros. Esta época, o espanhol, que já se tornou o melhor marcador de sempre do Arouca na 1.ª Liga, soma 23 golos e cinco assistências.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB