_
Desapontado com a derrota do Arouca diante do Casa Pia, Vasco Seabra assumiu ter faltado capacidade para a sua equipa finalizar e, por outro lado, deixou palavras de crítica à arbitragem.
"Faltou um pouco mais de último terço e baliza. Tivemos sempre o domínio na posse e na construção para conseguir ligar ao último terço, mas penso que fica a faltar mais baliza e mais capacidade para finalizações"
Relvado
Estas condições não ajudam a quem quer construir e jogar da forma como nós o fazemos. O relvado já estava muito mau no último jogo em casa do Casa Pia e hoje estava pior. Percebo as intempéries, mas creio que há condições mínimas para se conseguir jogar um jogo de elite e do futebol profissional.
Não me quero refugiar nessas desculpas, temos a nossa culpa e assumimos a mesma, mas tenho de deixar essa chamada de atenção. É preciso esse investimento dos clubes. Se queremos vender o nosso produto e o nosso mercado, temos de dar condições para que quem joga também tenha condições.
Lance da grande penalidade
É um penaltizinho. O VAR ter a coragem de chamar o árbitro por causa daquilo, parece-me que não é futebol. E se vamos por aí, também tem de marcar logo a seguir a nosso favor, porque há um agarrão sobre o Barbero. O Arouca tem zero penáltis a favor esta época e oito contra".
Your browser doesn’t support HTML5 video
Deixa críticas após derrota do Arouca diante do Casa Pia
Gansos começaram a perder, mas Cassiano foi talismã ao bisar em Rio Maior
Treinador do Arouca não quer que o relvado de Rio Maior seja uma "desculpa"
Uruguaio realizou o primeiro jogo da 2ª volta na última jornada
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão