Desapontado com a derrota do Arouca diante do Casa Pia, Vasco Seabra assumiu ter faltado capacidade para a sua equipa finalizar e, por outro lado, deixou palavras de crítica à arbitragem.
"Faltou um pouco mais de último terço e baliza. Tivemos sempre o domínio na posse e na construção para conseguir ligar ao último terço, mas penso que fica a faltar mais baliza e mais capacidade para finalizações"
Relvado
Estas condições não ajudam a quem quer construir e jogar da forma como nós o fazemos. O relvado já estava muito mau no último jogo em casa do Casa Pia e hoje estava pior. Percebo as intempéries, mas creio que há condições mínimas para se conseguir jogar um jogo de elite e do futebol profissional.
Não me quero refugiar nessas desculpas, temos a nossa culpa e assumimos a mesma, mas tenho de deixar essa chamada de atenção. É preciso esse investimento dos clubes. Se queremos vender o nosso produto e o nosso mercado, temos de dar condições para que quem joga também tenha condições.
Lance da grande penalidade
É um penaltizinho. O VAR ter a coragem de chamar o árbitro por causa daquilo, parece-me que não é futebol. E se vamos por aí, também tem de marcar logo a seguir a nosso favor, porque há um agarrão sobre o Barbero. O Arouca tem zero penáltis a favor esta época e oito contra".
Your browser doesn’t support HTML5 video
Caso a providência cautelar seja aceite, o uruguaio poderá ir a jogo contra o Estoril
Lobos realizaram uma 1.ª volta de campeonato desastrosa neste capítulo
Jogador mais utilizado por Vasco Seabra projeta esperança em representar a seleção da Argélia
Avançado espanhol do Arouca cumpriu castigo frente ao Moreirense
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa