Vasco Seabra tinha dito na antevisão que o Arouca estava ferido no orgulho mas não na vontade, mas a verdade é que a sua equipa voltou a perder, desta feita em casa do Estrela da Amadora, por 3-1, e averbou assim a sexta derrota seguida. No final, o treinador do Arouca, que acabou o jogo reduzido a 9, demonstrou confiança total que o grupo vai conseguir voltar reverter a situação.
"Retiro deste jogo um apoio muito grande da equipa, porque não é fácil virmos de uma adversidade de cinco derrotas e chegarmos aqui com esta mentalidade, força e espírito coletivo que demonstram a família que temos. Sentimos uma paixão muito grande, gigante, pelo jogo da equipa que treinamos porque o mais fácil seria, e perdoem-me a expressão, 'chutar o balde' - uma equipa que está desligada entre si, ou enquanto equipa, enquanto grupo, que não confia totalmente nas suas capacidades e no processo. Mas não se dá por vencida. Há que analisar as coisas que são bem feitas e as que são menos bem feitas, fazermo-lo na vitória e na derrota. E são essa convicção e certeza que temos que nos dão a garantia de que vamos inverter", afirmou o treinador do Tondela.
Visitantes marcaram com 10 e quase repetiam a façanha... com nove! Mas a turma tricolor foi melhor
Treinador do Arouca analisa desaire em casa do Estrela da Amadora
Arouquenses terminaram o jogo com apenas 9 jogadores, após vermelhos a Alex Pinto (28') e Fukui (68')
Na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, treinador do Arouca reforçou que a equipa "não foge da realidade" dos maus resultados
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"