Internacional argelino regressa a casa para representar o MC Oran
O Arouca oficializou hoje a saída do lateral esquerdo Yanis Hamache para os argelinos do MC Oran, com o conjunto da I Liga portuguesa do futebol a garantir uma percentagem de transferência futura.
Aos 28 anos, o internacional argelino terá a oportunidade de dar um novo rumo à carreira, depois de nunca se ter afirmado pelos 'lobos' e apenas registar duas partidas efetuadas no clube.
O jogador assinou por três temporadas, com o Arouca a revelar que terá direito a uma "compensação financeira", embora não tenham sido divulgados valores.
Hamache chegou ao Arouca enquanto jogador livre, em novembro de 2023, após ter rescindido com o Dnipro, mas apenas teve a possibilidade de ser inscrito em janeiro de 2024, numa altura em que as lesões pediam a contratação de um lateral esquerdo.
Com carreira em França, pelo Nice, clube de formação, e Red Star, foi em Portugal, ao serviço do Boavista, onde o atleta conseguiu evidenciar-se, com 59 jogos, seis golos e 11 assistências, em pouco mais de duas épocas.
Em preparação da nova temporada, ao comando do recém-chegado treinador Gonzalo García, segue-se para o Arouca uma deslocação ao terreno do Boavista, agendada para o próximo sábado.
A post shared by Futebol Clube de Arouca (@fcarouca_oficial)
Lobos têm os piores registos de golos esperados e grandes oportunidades criadas na Liga
Trabzonspor podem avançar pelo médio em janeiro. SDUQ já rejeitou proposta de 5 M€ no verão
Avançado espanhol acabaria por rumar ao Al Sadd, do Qatar
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid