Treinador manteve-se à margem do processo negocial entre os clubes e só quer focar-se no momento desportivo
A notícia da contratação de Daniel Sousa pelo Sp. Braga, que é o próximo adversário do Arouca, não passou obviamente ao lado do plantel dos lobos ibéricos, mas foi algo que há muito se previa, em função das movimentações nos últimos tempos de António Salvador para tentar levar já no imediato o treinador para o projeto dos arsenalistas.
Aliás, o próprio Salvador admitiu que tentou levar já Daniel Sousa, mas esbarrou nas exigências do seu homólogo Carlos Pinho, que pediu 1 milhão de euros de indemnização para que isso fosse possível.
Relacionadas
Este braço-de-ferro, aliás, foi decisivo para que a saída de Daniel Sousa não se consumasse no imediato, mas é preciso registar que o treinador em nenhum momento forçou a sua saída, procurando concentrar-se apenas no seu trabalho junto do plantel.
Apesar de já estar com um pé no Sp. Braga, a preocupação do ainda treinador dos arouquenses é procurar focar a equipa no que é essencial nesta fase da temporada, mantendo-se apenas e só concentrada no momento desportivo e nos sete jogos que ainda há pela frente até ao fim do campeonato.
Recorde-se que o Arouca está no 7º lugar da Liga Betclic, com 37 pontos, e o objetivo é olhar para cima, procurando ainda discutir o sexto posto do campeonato com o Moreirense, que leva já 42 pontos. Ao mesmo tempo, os arouquenses, que voltaram aos triunfos na última jornada, frente ao Farense, procuram também fugir ao Famalicão, que segue no oitavo lugar com 31 pontos.
Treinador do Arouca assumiu o suspiro de alívio pelo regresso aos triunfos
Extremo entrou para dar triunfo importante. Alverca acusou expulsão precoce de Sandro Lima
Lee Hyun-ju decidiu o encontro
Treinador do Arouca acredita que o plantel atual pode reverter o momento negativo de seis desaires consecutivos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo