Médio do Arouca analisou derrota com o Moreirense
David Simão, autor do único golo do Arouca no duelo com o Moreirense (3-1), considerou, após o apito final, que a sua equipa cometeu "muitos erros" e que houve várias "entradas duras" durante a partida.
"Cometemos muitos erros, no primeiro jogo com o Vitória também cometemos um erro individual foi daí que sofremos o golo. Os erros têm custado caro, cada vez mais, porque as equipas estão muito equilibradas. É mais difícil ir atrás do resultado quando é assim. Também tivemos várias lesões, tivemos uma lesão do Pedro Santos causada por uma entrada dura no último jogo. Novamente tivemos entradas duras hoje. Os jogadores têm reuniões todas as épocas para atenuar estas situações, mas temos que vê-las cumpridas em campo", começou por dizer à Sport TV.
O que faltou? Como está do pé direito? "Temos de ser melhores e mais agressivos em campo. Pé direito? Ainda dói, é possível que durante a semana fique a mazela. Ao lado do árbitro fica impossível saber como não se marca essas faltas. Eles também erram, mas tal e qual nós cobrámo-nos bastante, também cobrámos os outros, é mais por aí."
O golo, foi bom voltar a marcar? "Bem, mais ou menos, não tenho muitos golos, devia ter mais. Serviu de pouco, não foi importante, quase que me esqueço que marquei."
Treinador arouquense considerou o resultado “ingrato” tendo em conta a pressão da sua equipa e as dificuldades da formação adversária em construir o seu jogo
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Treinador do Arouca considera que faltou assertividade junto da baliza adversária
Bis de Schettine na 1.ª parte garantiu triunfo aos cónegos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto