Dupla com tiro de partida antecipado

Puche já trabalha em Arouca e Mayulu começa amanhã

Puche, jogador do Arouca
Puche, jogador do Arouca • Foto: Luís Vieira/Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Os lobos ibéricos só regressam ao trabalho no dia 1 de julho, mas Miguel Puche já está em Arouca a queimar etapas na recuperação à intervenção cirúrgica a que foi submetido a um joelho há uns meses e amanhã e a vez do francês Fally Mayulu apresentar-se no recinto para recuperar o tempo perdido na época passada, onde só foi utilizado em três jogos devido ao défice físico que lhe foi identificado.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arouca
Notícias
Notícias Mais Vistas