Dois meses depois, o médio japonês voltou a ser titular pelo Arouca e assistiu para o golo da vitória
Após dois meses, Taichi Fukui voltou a ser titular pelo Arouca e aproveitou a oportunidade da melhor forma, rubricando uma boa exibição e assinando a assistência para Jason apontar o único golo na vitória frente ao Moreirense.
Aproveitando a ausência do Pedro Santos, devido a uma gripe, o médio japonês reforçou os bons indicadores deixados na ronda anterior em Guimarães, onde foi lançado para a 2.ª parte. Diante dos cónegos, além da oportunidade de golo criada, que resultou no golo, fez um remate, somou oito recuperações de bola e acabou os 80 minutos em que foi utilizado com um taxa de acerto de passe de 88 por cento.
Indiscutível durante a vigência de Gonzalo García, Fukui ainda foi titular na estreia de Vasco Seabra, mas perdeu espaço daí em diante, sendo apenas titular no duelo da Taça frente ao Farense, suplente utilizado por cinco ocasiões e não saiu do banco em três partidas.
Ainda assim, o japonês parece apostado em recuperar o protagonismo na equipa e a conquistar de novo o lugar no onze. Recorde-se que Fukui está no Arouca emprestado pelo Bayern Munique, acordo que contempla uma opção de compra.
Médio contratado neste verão tem pela frente uma paragem prevista de três meses
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Lateral foi titular pelo Mali, enquanto o avançado foi suplente utilizado no empate da Lituânia
Técnico dos lobos garante estar satisfeito com o plantel que tem à disposição para atacar o campeonato
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United