Extremo ruma ao Al Fayha
O futuro de Jason não vai passar pelo Arouca, mas sim pela Arábia Saudita, mais precisamente pelo Al Fayha, sabe Record. O extremo espanhol, de 30 anos, tem tudo acertado com o emblema treinado pelo português Pedro Emanuel e prepara-se para abraçar uma nova etapa na carreira, depois de uma passagem de dois anos por Portugal.
Terminado o contrato que o ligava ao Arouca, Jason ruma ao Médio Oriente como jogador livre. Muitos eram os clubes que estavam na pista do jogador, mas o Al Fayha foi quem levou a melhor pelo projeto apresentado e pela promessa feita de atribuir-lhe um papel de extremo relevo.
Com este passo, Jason colhe os frutos de uma aposta feita há duas épocas, quando, em conjunto com a empresa que o agencia, Leaderbrock Sports Group, decidiu rumar ao Arouca. Em Portugal, o extremo reencontrou-se com a melhor versão e assinou números positivos, que se traduzem em 13 golos e sete assistências.
Dados que procurará agora replicar na Arábia Saudita, campeonato que tem vindo a ganhar terreno no palco mediático e para onde muitos jogadores de renome têm rumado nos últimos anos.
Treinador do Arouca confiante em ultrapassar a equipa algarvia na Taça de Portugal
Alemão foi titular indiscutível em 2024/25, mas perdeu o estatuto para João Valido esta época
Lobos têm os piores registos de golos esperados e grandes oportunidades criadas na Liga
Trabzonspor podem avançar pelo médio em janeiro. SDUQ já rejeitou proposta de 5 M€ no verão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida