Jose Fontán e o penálti sobre Samu: «Se marcam este, têm de marcar 20 por jogo»

Defesa do Arouca deixou críticas à arbitragem no jogo com o FC Porto

FC Porto chegou à vantagem em Arouca após este penálti sobre Samu: veja o lance

Orgulhoso pela exibição da equipa, Jose Fontán não deixou de fazer duras críticas à equipa de arbitragem liderada por João Gonçalves no jogo com o FC Porto (0-2).

Em declarações no final da partida em Arouca, o defesa espanhol comentou a queda de Samu na grande área arouquense (9'), sublinhando que se os árbitros assinalassem lances como o de hoje que terminou com penálti a favor do FC Porto, teriam de "marcar 20 por jogo".

"Golo cedo condicionou, o penálti condiciona completamente. Eles sempre com muitas dúvidas e nós em forma. Se apitas penálti por isto, tens de apitar 20 penáltis por jogo. Eles aproveitaram melhor as oportunidades que tiveram", começou por dizer o defesa do Arouca, voltando novamente ao lance de Samu: "Sei que há contacto, mas parece-me demasiado ligeiro. Árbitro precipitou-se. Se marcam este, têm de marcar 20 por jogo."

E terminou: "Não fomos inferiores, mas eles foram mais objetivos. Foram oito jogos consecutivos a pontuar, mas queremos voltar rapidamente a esse caminho."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Arouca
Notícias
Notícias Mais Vistas