Médio prossegue carreira no futebol espanhol
O Arouca oficializou ontem a transferência do médio Mamadou Loum para os espanhóis do Sporting Gijón. A saída do internacional senegalês contempla um encaixe, mediante o cumprimento de certos objetivos, que pode render 500 mil euros.
De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os lobos reservaram ainda 20 por cento de uma futura venda do médio internacional senegalês.
O jogador, de 28 anos, passou por Sp. Braga, Moreirense e FC Porto. Na época passada, pelo Arouca, foi utilizado em 22 jogos.
Estádio Municipal onde jogam os lobos está em obras para resolver questões infraestruturais
Direção refletiu e decidiu-se pela continuidade do treinador que orientou o treino desta quarta-feira
Presidente Carlos Pinho e diretor geral Joel Pinho decidem que rumo dar à direção técnica dos lobos
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom