Lobos pagam 1 milhão de euros pelo médio japonês que fica com um contrato válido até 2028
Taichi Fukui vai ser jogador do Arouca em definitivo, apurou Record. A SDUQ já acionou a cláusula de compra incluída no empréstimo do médio japonês acordado com o Bayern Munique e vai assinar pelos lobos por três épocas e meia, ou seja, até 2028.
Ainda de acordo com as informações recolhidos pelo nosso jornal, a operação vai custar 1 milhão de euros aos cofres do emblema da Serra da Freita, um investimento forte da direção no nipónico, de 20 anos, que fica blindado por uma cláusula de rescisão de 10 milhões e euros.
Titular indiscutível do Arouca no arranque da temporada sob o comando de Gonzalo García, Fukui perdeu algum protagonismo após a chegada de Vasco Seabra, mas voltou a reconquistar o seu lugar no onze nas últimas jornadas, tendo inclusivamente feito assistência para o golo da vitória frente ao Moreirense, na 19.ª jornada.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Hélder Carvalho
Lobos de papel amarrotados por um 'hat trickidis' - e não só... - numa noite vermelha como poucas
Treinador do Arouca diz que os penáltis a favor dos encarnados desequilibraram o encontro
Grego esteve em foco numa vitória tranquila das águias
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus