Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo Joel Pinho travou intenção do avançado em seguir encontro num camarote
Seguir Autor:
O melhor marcador do Arouca, Oday Dabbagh, foi impedido de entrar no Municipal de Arouca, esta terça-feira, dia de jogo com o Benfica, referente à 18.ª jornada da Liga Bwin.
O avançado queria assistir ao jogo num dos camarotes do palco arouquense, mas foi travado pelo diretor desportivo Joel Pinho, que se encontra castigado e, por isso, não poderá estar no banco.
Recorde-se que Oday termina contrato com o Arouca no final desta época e já se terá comprometido com o Charleroi, clube belga que ainda tenta assegurar o avançado nestas últimas horas do mercado de janeiro.
Note-se ainda que, no banco de suplentes, o Arouca tem apenas oito jogadores.
Técnico defende crescimento dos lobos e plano para lutar pelos três pontos
Guardião uruguaio garante que não hesitou nem um segundo
Tiago Esgaio, Espen van Ee e Lee Hyunju vão regressar ao onze inicial
Uma múltipla de 25 euros e outra de 30€ totalizaram 27 palpites certeiros
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país